Até parece que importa ser notada por todos, menos pela pessoa que eu mais quero no momento. Pelo menos é o que parece, devo estar ficando invisível ou algo do tipo. As pessoas são tão bipolares assim, um dia quer te ver, falar com você o tempo inteiro e no dia seguinte simplesmente não dizem nada, absolutamente N-A-D-A com você. Cansei disso tudo, se eu tenho que me decidir em relação a algumas coisas, por que eles também não podem? E para piorar quando mais parece que eu tomei a decisão certa, alguma coisa acontece me mostrando que se eu escolhesse o outro lado tudo poderia ser bem melhor. Enquanto pensava nisso tudo e estava aqui no computador e acabei achando uma frase que se encaixa perfeitamente na situação: “Não notar, é o maior motivo para que te notem. Esnobar é novo pink!” by: @segredodegarota

aliás, vou fazer um outro post falando desse twitter. (: aguardem.

ps: será que uma melancia no pescoço resolveria? IUEOAHIAU -n

love you   ;*

