Heeeeey!

como vão? (:

Estou ótima õ/ HUIOAEHUIAH

Hoje é meu aniversário :B 15 anos… omg ;)  amo o fato das pessoas ligarem e falar tooodas aquelas coisas que pelo menos uma vez por ano é bom ouvir,( ps: não é assim também.. é só pq é todo mundo em um dia só, mas as pessoas são legais comigo, tá? AEOUIHAEIUHEAIUHEAIUH) seilá.. pelo menos pra mim, a auto estima vai lá na Lua! HEUAIOHIAUEHEAUI :$ é divertido. Sem contar os presentes, que sendo de 15 anos são ainda melhores! OHEAUIH -não sou interesseira, sério. :P  hi hi hi

Enfim… nem tenho ideias pra post hoje, daqui a pouco vou sair pra jantar com a família mas a comemoração de verdade vem dia 30 *-* e lóóógico, na Disney, em julho =) Minha mãe escreveu uma mensagem tãão linda pra mim! *-* meu pai também, ain eles são perfeitos🙂 HUEAIHOEIAU❤

Mas para finalizar o post… obrigada a todos por fazerem parte da minha vida, eu amo DEMAIS cada um de vocês :’)

with love, L.