Como passou rápido, todos aqueles sentimentos misturados tentando se identificar e não conseguindo. Todas aquelas lágrimas de felicidade tomando conta de mim e aqueles gritos que eu poderia jurar que vocês escutavam, mas agora, voltando a realidade,  sei que minha voz era só mais uma se misturando na multidão e se perdendo dos seus ouvidos. Desde aquele dia que eu te vi pela primeira vez na minha frente, na minha cidade, na cidade onde eu há 15 anos estava nascendo. Eu vi três anjos iluminando tudo aquilo, aquele lugar, aquelas pessoas e aqueles dias. Já me preparava para toda o sentimento do vazio que iria aparecer quando eu acordasse e vocês já tivessem em outro país, com outras pessoas e outras culturas. Por isso que desde que vocês chegaram eu já conto os dias para vocês voltarem e essa saudade não precisar durar tanto tempo. Mas 1 ano já passou e a cada dia eu lembro mais de vocês.

Isso tudo que eu to escrevendo parece tão clichê, tão coisa de fã sonhadora. Sei que não sou a única que está sentindo isso tudo hoje, porque eu realmente acredito que outras pessoas também são verdadeiras fãs e pensam o mesmo que eu. Mas por mais que tudo isso parece previsível e repetitivo, quero que saibam que é a mais pura verdade, apesar de não conseguir expressar tudo que eu estou sentindo com palavras em um blog, mas isso não importa, não para qualquer pessoa a não ser eu.

Quero que saibam que sempre vou estar aqui pensando em vocês, os anos podem passar, pessoas diferentes entrarão em nossas vidas, mas vocês sempre farão parte de mim e da minha vida. Se um dia tudo isso acabar, eu vou falar com orgulho para os meus filhos e netos “eu fui uma verdadeira fã dos Jonas Brothers, eles completaram cada dia da minha vida”.

Eu amo vocês, mais que ontem e menos que amanhã.

xxx