Certas pessoas, insistem em se meter na sua vida, pessoas que não deveriam nem dar opiniões sobre você, mas do mesmo jeito está ali falando o que você deve ou não fazer. Durante algum tempo, eu acreditava nisso e levava o que essa gente falava a sério, mas o amadurecimento fez com que eu simplismente “ligasse o f*da-se”. É, por aí.

Chega de tanta gente falando de quem você deve gostar ou não, do que é certo e errado você fazer. Eu mesma descubro que é certo e o que é errado para mim, claro, sem generalizar, vocês sabem do que eu to falando. E também não são todos que você tem que ignorar, tem sua família e seus amigos de verdade, que são quem realmente se importam com você, e nesses você deve confiar.

Mas saiba escolher quem é ou não de verdade, porque as máscaras estão aí para isso, e por mais que pareça melhor ficar no escuro, para não nos decepcionar com pessoas que achávamos que estava de cara limpa, algumas vezes é bom acender as luzes.

E não se preocupe se você não sabe quem está ou não fingindo ser o que não é, na hora certa você vai descobrir, e aí, depois que você tem em quem realmente confiar, o resto é só resto.

xxx