Você me pegou de surpresa, simplesmente apareceu na minha frente e virou tudo de cabeça pra baixo.

Na verdade, você sempre esteve por perto, eu apenas não percebia isso, burrice a minha. Acho que tudo que acontece entre a gente é de surpresa. Encontros com dia e hora marcados nunca deu muito certo. Mas tenho certeza que se não fosse assim não teria graça.

Sou movida por impulsos que me transportam para o seu lado e que muitas vezes se resultam em frases sem sentido algum, preciso me controlar mais, mas é impossível com esse seu sorriso tímido.

Falando nisso, seu sorriso me tira do sério, me faz ir à Lua e voltar para sua frete em segundos.

Como você consegue fazer isso com alguém? Por que você tem que causar todos esses efeitos em mim?

Olhe só, já estou escrevendo sobre você de novo! Quando eu penso que não tenho mais nada que posso dizer, eu mesma me surpreendo, ou será que é você?

Todas essas constantes perguntas e poucas respostas fazem eu me apaixonar a cada dia mais por você. Não sei exatamente como sei disso, mas por trás desse seu sorriso misterioso você esconde algo que me faz agir desta maneira e posso garantir que farei tudo para descobrir o que é, afinal te conheço um pouco mais a cada dia.

Queria que você lesse tudo isso, quero dizer… Na verdade, não se quero mesmo, afinal pensar que você descubriria tudo que tento desfarçar há tanto tempo – e não tenho tido muito sucesso – é assustador mas ao mesmo tempo irrestível.

Chega, desisto de tentar me enganar, a verdade é que eu te amo, ou pelo menos procuro descobrir que sim.

xxx