Só quero que você fale uma coisa agora. Apenas uma frase para o conto de fadas virar realidade de novo.

Quando tudo parecia estar bem, eu estava enganada achando que você era uma pessoa que não existe, nunca existiu. Mas espero que um dia encontre dentro de você alguma coisa em comum com esse garoto dos sonhos. Mas acho difícil, afinal é “garoto dos sonhos” então não tem como ele existir na realidade.

Exagero estar escrevendo tudo isso? Todas as palavras sendo escritas para você mais uma vez? É, talvez seja exagero mesmo, mas idaí, você já sabe que eu não consigo guardar o que eu sinto, e às vezes quando vamos transformar sentimentos em palavras, não conseguimos nos expressar completamente, afinal, não preciso saber o nome do que estou sentindo, na verdade nem o que estou sentindo eu sei, mas espero descobrir logo.

Voltando ao que eu quero que você diga, espero que não demore muito para perceber tudo que anda acontecendo comigo, acontecendo com você.

Porque sinceramente, eu não sei mais o que pensar disso tudo. Só quero que você me surpreenda, de novo.

 

xxx

