É impressionante como conseguimos nos enganar sem ao menos perceber isso. Todo tempo eu achava que sabia exatamente o significado da palavra “amor”. Provavelmente eu não estou 100% enganada sobre a real definição dessa palavra, pelo menos espero que não, não quero ser uma total ignorante sobre o assunto.

Existem diferentes tipos de amor, e assim criando milhões de maneiras de amar. Só penso que não conheci todos ainda, como eu achava que tinha conhecido.

Foi de repente, me pegou de surpresa e desprevinida, fiquei sem reação não sabia o que falar diante daquela situação. Poderia ter falado “eu também te amo”, mas te enganar não era uma opção.

Confesso que estou confusa, tudo parece fácil quando não somos a personagem principal da história. Quando isso acontece vemos tudo por um ângulo que jamais poderíamos ter imaginado que existia.

Mas agora não tem muito o que possa ser feito, só o tempo poderá dizer o que eu realmente sinto, mas junto com o tempo admito que suas atitudes também ajudariam. Falando nisso, tudo que você faz, mesmo sendo meio idiota e ao mesmo tempo misterioso e encantador, faz eu gostar ainda mais de você. Você não é como todos os outros garotos, e isso definitivamente me atrai.

Mas posso fazer um pedido? Não, na verdade são dois: o primeiro é que você nunca deixe de ser quem você realmente é, não deixe que nada nem ninguém mude isso, e o segundo pedido é ainda mais simples, esqueça toda essa timidez que você tem, você deveria se sentir a vontade comigo, e isso é o que eu mais quero nesse momento.

Sinceramente, pare e pense em todo tempo que estamos perdendo por isso.

xxx