AI.MEU.DEUS.

 

Não sei nem como começar a escrever o que foi estar lá, mais uma vez perto deles. Mesmo que eu não tenha conseguido falar com eles, tirar foto juntos, ou assistir a passagem de som, eu nunca vou poder falar que eu não lutei por isso. Eu tentei, corri atrás o tempo inteiro, não desisti um segundo sequer, e isso, foram vocês que me ensinaram, e podem ter certeza que eu aprendi perfeitamente bem.

Horas torrando em pé no sol, em uma fila cheia de fãs histéricas ~até parece que eu não estava histérica~, e pessoas que arranjavam confusão o tempo inteiro, e isso não foi nem metade do que enfrentei hoje por vocês. Só. Por. Vocês. Não faria isso por mais nenhuma banda, nenhum ator, nenhum cantor, e ninguém mais. Tudo valeu a pena, valeu cada minuto, cada segundo. E faria tudo de novo quantas vezes for preciso.

Uma mistura de sentimentos e pensamentos que eu nunca tinha tido antes, acho que nem no primeiro show. Não sei explicar exatamente isso. Chorei, sorri, gritei, pulei, dancei, bati, descuti, apanhei, suei, caí, levantei, chorei mais, sorri mais, berrei mais. Nossa, e isso não consegue resumir tudo.

Quando vi os olhos de cada um deles na minha direção, quis parar o mundo, o tempo, e fazer aquele momento durar para sempre. Queria ter vocês olhando para mim, para sempre. Queria ter vocês do meu lado, sempre me fazendo acreditar nos meus sonhos, e que tudo um dia vai dar certo, é só esperar. Que nada acontece por acaso, e que devemos SEMPRE acreditar e lutar por aquilo que queremos e sentimos de verdade. E eu prometo, lutarei sempre para ter vocês ao meu lado nem que seja por alguns minutos.

Eu não me reconheci essa noite, não sabia nem que existia toda essa força, esperança, desejo, amor, sonhos, e vontade de realizá-los dentro de mim. Não sabia nem que poderia caber tudo isso dentro de uma só pessoa!

E mesmo sem saber o que vocês causam em mim, obrigada por tudo. Por fazer eu querer ser uma pessoa melhor a cada dia, por despertar sentimentos em mim que antes eram desconhecidos e que agora sei que existem, e toda essa força que eu consigo ter quando quero alguma coisa. Vocês podem não ter ideia disso, mas com certeza aprendi e aprendo todos os dias com vocês. Obrigada por tudo.

E eu juro, eu não vou desistir de encontrar vocês frente a frente, cara a cara, sem pessoas em volta para dividir a sua atenção. Não vou sossegar enquanto não conseguir o que eu quero. Eu prometo.

Mais uma vez, obrigada por todos os momentos maravilhosos que vocês me proporcionam, e tenho certeza que ainda virão muito mais momentos como esses e até mesmo melhores ~e isso é possível?~.

Amo MUITO vocês, Jonas.

xxx