Não quero uma assinatura, não quero um clique.

Quero um sorriso, um olhar sincero, uma palavra saindo da sua boca e indo em direção aos meus ouvidos. Quero um abraço apertado, um beijo mesmo que seja no rosto, um “obrigado por estar aqui hoje”.

Não quero ser mais uma em um milhão. Não quero ficar ao seu lado por apenas 2 minutos.

Quero mais que isso, eu mereço mais que isso.

Quero que você olhe para mim e pense que achou quem sempre esteve procurando, que depois dos nossos olhares se encontrarem você comece a acreditar em amor a primeira vista.

Parece impossível tudo isso, eu sei. Mas não posso fazer nada, não tenho como controlar o que eu realmente desejo.

O Natal está chegando. Papai Noel se você tiver acesso à internet e por acaso entrar nesse blog e ler esse texto, fique sabendo que é ele o maior presente que você pode me dar. É ele que eu quero, que eu sempre quis.

xxx