São tantos os textos, são tantas as palavras… Tudo para vocês, tudo por vocês.  E eu ainda não entendo como, depois de tantas tentativas, eu não consegui expressar tudo que eu tenho dentro de mim. As vezes me sinto como uma fada, que como diz o Peter Pan: “são tão pequenas que só cabem um sentimento de cada vez dentro delas”.

Só esse sentimento cabe dentro de mim. É esse que me consome por inteira, que me controla desde a hora que eu abro os olhos pela manhã até o momento em que eu os fecho para dormir, mas ai vem a madrugada, e os sonhos, e mais uma vez eu encontro vocês neles. Sempre vocês, sempre comigo mesmo em pensamentos, aliás… Infelizmente, apenas em pensamentos.

Daria tudo para ter vocês comigo, para saber que quando chegasse em casa encontraria vocês me esperando. Por mais impossível que isso pode parecer. Aliás, muita coisa que já aconteceu comigo ou perto de mim me fez acreditar que o impossível não existe. Por isso que todos os dias, minhas esperanças e meu amor aumentam cada vez mais.

Um sorriso, e um abraço é tudo que eu peço. Mas por favor, que durem para sempre.

Obrigada por me acompanharem sempre.

Apenas mais uma fã.