Eu tenho tanto orgulho de você. Por tudo que você conquistou até aqui, tudo que você enfrentou e venceu para chegar aonde você está agora.

Você desperta em mim os mais loucos e variados sentimentos e sensações que me fazem ficar tão confusa sobre o que eu sinto por você, eu sei que é amor, sei que é orgulho, sei que é carinho, sei que é desejo, sei que só quero sua proteção, seu bem, sua felicidade. Mas não é só. Tenho certeza que isso não é tudo, tenho certeza que não inventaram palavras para demonstrar tudo isso, afinal se fosse possível encontrar palavras para cada sensação que temos, não haveria combinações suficiente.

Quando eu vejo uma foto sua, uma foto porque infelizmente você está a quilômetros de distância de mim, eu não sei nem como te descrever, você é tão perfeito para mim, cada traço, cada milímetro do seu rosto foi desenhado da maneira mais delicada e rude ao mesmo tempo, é como a junção de uma pétala de rosa com uma pedra grossa e áspera. E é esse contorno, essa mistura, tudo tudo tudo, que faz ser quem você é por fora. Porque por dentro, ah… esse é mais um mistério, uma incógnita, e um desafio para eu conseguir demonstrar em palavras.

Não sei mais o que escrever, eu só precisava na verdade dividir o quanto te acho maravilhoso.

Não é qualquer um que me faz sonhar tanto com encontros e com o dia em que finalmente você vai olhar para mim e saber que eu existo, que eu estou aqui, pensando em você mesmo quando você não pensa em mim, sonhando com você mesmo quando você sonha com outra, olhando para o seu rosto mesmo quando você não faz ideia da existência do meu. Eu falo de você como se fosse você que colocasse as estrelas no céu, e acendesse Lua para todas as noites. Mas é exatamente isso. No meu mundo, você coloca aquelas estrelas e aquela Lua para iluminar minhas noites mais escuras. E de manhã, você desenha o Sol para aquecer meus dias mais frios. Você faz meu mundo girar, nem me lembro mais de como eu era antes de te conhecer, no que eu pensava.. em quem eu pensava?

Eu te amo.

E essas três palavras não são suficientes. Mas um dia, naquele dia, quando a gente se encontrar, e quando você olhar nos meus olhos, mesmo você não sabendo meu nome, ou entendendo o meu idioma, você vai sentir e vai descobrir tudo que eu sinto por você, todos os pontos de interrogação vão virar pontos de exclamação, e esses pontos que gritam por atenção vão estar no final de cada frase que eu te disser, em qualquer idioma que exista, porque não é por isso que o amor e os verdadeiros sentimentos se compreendem e se encontram, não são por palavras, são por trocas de olhares, gestos e todo aquele sangue que começa a ferver quando você menos espera.

Se você, é você que está lendo isso. Não entendeu nada o que eu quis dizer, não tem problema. O que importa é que um dia, quando a gente se encontrar, ele vai.

xxx