Já imaginou se você fosse a única garota do mundo? Nem que fosse por um dia, todos os caras que você já gostou estariam aos seus pés. Seria até bem divertido, mas nenhum deles importaria, não quero ser a única no mundo, a não ser que seja no seu.

Aliás, é tudo que eu quero, ser a única garota que existe pra você, a única que você já amou de verdade, a única que você sempre vai amar. Até porque, de que valem todos os caras do mundo se eu só quero um entre esses outros bilhões?

Tantos lugares, pessoas, horários, compromissos e ponteiros de relógios que parecem girar mais rápido a cada dia nessa mundo louco, nós nos encontramos, e como se não bastasse, nos apaixonamos também. Eu me apaixonei, e sei que você também porque foi você mesmo que me disse isso.

Então, entre todas essas pessoas, todas essas cidades, esses estados, países e todas essas estradas pelo mundo a fora, foi a minha que você cruzou, e parece estar parado nela até agora, sem desejar passar para o outro lado, ou talvez a culpa seja minha, talvez eu esteja te segurando aqui no meio dessa tão movimentada avenida.

Perigoso, não acha?

Pois saiba que assim é mais divertido. E ao invés de você fazer com que eu te solte para tentar chagar ao outro lado, pense melhor, porque quando eu soltar pode ser que não tenha mais volta. Pode significar que eu cansei de você, cansei de ficar segurando seu braço por tanto tempo. E quando eu te deixar ir, não esqueça de olhar para os dois lados. O movimento por aqui é grande, lembra?

Ah, e só mais uma coisa: não esquece de olhar para trás também, porque provavelmente por essa estrada, você não passará mais.

 

xxx

