Típica garota que anda por aí com o esmalte descascado, iPod no último volume e all star. Mas também se preocupa com o que falam, não pelos outros, mas pelo que você vai ouvir sobre ela.

Não gosta de amores de uma noite só, mas talvez abra exceções. O problema é que ela se apega muito rápido as pessoas, e infelizmente os mais importantes para ela não são assim.

Não bebe, não se droga e odeia esse tipo de atitude. É um pouco ansiosa, muito sonhadora e gosta de ter o controle sobre tudo à sua volta, caso contrário se sente insegura.

Gosta dos piores caras, e é desejada pelos melhores, mas quem disse que ela liga pra isso?

É organizada, menos com o seu quarto, nele a bagunça é essencial. Não gosta de Matemática, nunca foi boa com números e contas enormes. Ah, e biologia também não é seu forte.

Se acha bipolar, mas apenas com seus pensamentos. Porque nunca deixa que ninguém perceba essa mudança repentina de sentimentos e humor.

É teimosa, e quando coloca algo na cabeça não tem quem tire até conseguir o que quer. O difícil é encontrar algo ou alguém que realmente valha a pena lutar. Já aconteceu uma vez e não terminou bem. Ou não terminou, sei lá.

Com tantas pessoas em volta, as vezes sente que é a única diferente dali.

Não é boa com palavras ditas, prefere elas escritas. Acho que para ter algo mais concreto e assim ter certeza do que pensa.

Acredita em destino e que por isso tudo acontece por uma razão. Um dia encontrará seu príncipe, não em um cavalo branco, ela nunca gostou de montar à cavalo, em um carro pequeno e aconchegante seria melhor. Ah, e com sua música preferida tocando no rádio.

Depois de quebrar a cara muitas vezes ela simplesmente decidiu ligar o foda-se. Ou pelo menos está aprendendo e gostando disso.

Gosta de animais, de frio e de chuva. Não gosta de verão, calor e mentiras.

Essa garota anda por aí tentando se encontrar. Por favor, se a ver: avise.

xxx

Anúncios