E mais uma vez você não apareceu, prometeu e não cumpriu, me fez acreditar e depois fingiu que nada aconteceu. O pior é que eu não sei se a culpa é sua ou minha. Preferia acreditar que é sua, toda sua. Mas não é, infelizmente é toda minha.

A Cinderela perdeu o sapatinho mas o príncipe não foi encontrá-la para devolver. Eu perdi meu coração, minha cabeça e tudo que me restava por você, e você não me devolveu. Essa é a verdadeira história, mas algo ainda me diz que ela não vai acabar assim, além de tudo isso que já citei, você não vai levar junto minha inspiração e minha vontade insaciável de escrever sobre você.

Você se aproxima novamente como quem não quer nada, mexe comigo de novo, e vai embora da mesma maneira.

Não quero que pareça que eu não acredito que nossa história não vai dar certo, até porque é o contrário disso, eu quero MUITO que esse final seja como um verdadeiro conto de fadas, para eu provar para todos que o que mais parece ser impossível de acontecer, acontece a qualquer momento (normalmente quando se menos espera).

Acho que o final desse mês pode mudar o rumo dessa história completamente, ou então só adiará mais esse nosso “HAPPILY EVER AFTER”.

xxx