TRADUÇÃO:

Fã:  “Os Jonas Brothers salvaram a minha vida”

Em 2009 eu fui ao show dos Jonas Brothers. Eu recebi um e-mail do Team Jonas 3 dias antes, dizendo que eu havia ganhado ingressos para o meet&greet, e eu nunca tinha ficado tão animada em toda a minha vida.
Quando eu cheguei no local, eu estava tremendo, a espera finalmente tinha acabado. Eu e minha amiga éramos as próximas a entrar no M&G, e enquanto eu entrava no local, lágrimas começaram a cair. Joe veio ate mim e disse “não chore”, e então me abraçou. Eu tinha muito a dizer, mas eu nao encontrava as palavras.
Então eu tenho uma foto com os três, e como eu tirei a foto do lado de Kevin, eu vi que ele sussurrou algo no ouvido de Joe. Eu fiquei confusa de início, mas depois ele me puxou para seu lado, enquanto minha amiga conversava com Nick e Joe. Kevin havia descoberto meu mais obscuro e secreto segredo. Por 6 meses eu estava me cortando, nada muito sério na época, mas estava ficando de acordo com o tempo, e as coisas estavam ficando mais difíceis. Kevin havia visto meus cortes, entao ele me abraçou e as palavras que ele disse ficarão comigo para sempre: “Eu reparei uma coisa, eu nao vou dizer em voz alta porque eu tenho certeza que voce sabe do que eu estou falando, e obviamente é algo muito pessoal. Eu prometo a você que tudo ficará bem, e por favor, saiba que eu, Nick e Joe amamos muito voce, ok? Nunca se esqueça disso. Vocês são todos muito especiais, e nao deixe que ninguem nunca lhe diga algo diferente.” Tudo que eu pude dizer foi  “obrigada, eu te amo” enquanto eu o abraçava, pela segunda vez, tremendo. Quando eu passei por Joe e Nick, eles piscaram e eu sorri em meio as lágrimas. Enquanto eu saia e a proxima pessoa estava para entrar, Kevin gritou “Cuide-se, e lembre-se do que eu lhe disse!”

Desde aquele dia eu nunca mais me cortei. Kevin me salvou de algo que poderia ter me matado.
Os Jonas Brothers são pessoas incríveis. Eu so queria que todos lessem essa historia, e então todos podem saber o quão maravilhosos eles são.
Aquela noite mudou a minha vida.

Não sei nem o que falar depois de uma coisa dessas. Eles são os melhores ídolos do mundo, não tem quem ou o que me faça mudar de ideia, e sei que esse tipo de coisa não tem como convencer alguém a pensar como eu, até porque eu nem sei mais o que eu penso quanto à eles, eu apenas sinto e tento o trabalho impossível de transformar isso em palavras.

Se depois de você ler o depoimento daquela fã você conseguiu se colocar no lugar dela, conseguiu sentir o que ela sentiu naquela hora, você poderá entender parte do que eu estou falando, mas se não, infelizmente nada pode ser feito, você não sabe o que é amar alguém com todas as suas forças e sem precisar de alguma condição para isso.

Uns chamam de amor platônico, outros de amor incondicional, outros até de idiotice e dizem que tudo vai passar um dia. Eu sinceramente não sei mais que nome dar à isso, só sei que tudo que eu preciso é demonstrar isso à eles de alguma forma, só assim me sentirei completa. Não importa se falarem que não tenho mais idade para amar tanto uma banda de garotos americanos que muitos acham que são só mais três em milhares. Eu vejo muitas meninas que eram fãs se afastando com o passar do tempo, e eu não entendia porque sou a única que acho isso um absurdo tão grande. Mas agora eu sei, que esse sentimento é tão forte, tão forte que  me faz ficar ao seu lado para sempre, por mais distante que essa palavra pareça, é para SEMPRE que eu vou amar vocês. Eu juro.

Obrigada por me ensinarem tantas coisas maravilhosas nesses quatro anos.

Com amor,

eu.

xxx