Conto de fadas para mim não é esperar o príncipe encantado chegar em um cavalo branco, muito menos morar em um castelo e ter o casamento do ano usando aquele vestido enorme com mais brilho que as estrelas do céu.

Conto de fadas significa muito mais do que isso, significa estar feliz com quem está do seu lado, amar e ser amada, surpreender e ser surpreendida, desejar e ser desejada. Conto de fadas não dura para sempre, pode durar apenas um dia. Aquele dia em que seu cabelo acorda incrível, que você anda na rua e se sente em um comercial de absorvente, onde aquelas mulheres se sentem as mais lindas, um dia em que receber elogios é constante, que você recebe aquela prova que você acha que foi muito mal e percebe que não foi tão ruim assim, aquele dia em que ninguém é capaz de te dizer que você não é a garota mais linda do mundo.

Esse é o verdadeiro conto de fadas um dia ou um século, um minuto ou uma hora, dure o tempo que durar, um conto de fadas toda menina já viveu, vive ou viverá algum dia, o que importa é acreditar e aproveitar cada segundo dele.

xxx