É meu amor.. Hoje é o seu 22º aniversário, você está completando mais um ano de vida e mesmo com todo esse tempo eu ainda não consegui te dizer tudo que eu desejo. Na verdade, tem apenas 4 anos que eu sei de tua existência, apesar de você não saber da minha em 22. Mas os anos irão se passar, o mundo irá girar, e tudo ficará bem, tudo em seu devido lugar. Eu com você, mais aniversários, mais comÉ meu amor.. Hoje é o seu 22º aniversário, você está completando mais um ano de vida e mesmo com todo esse tempo eu ainda não consegui te dizer tudo que eu desejo. Na verdade, tem apenas 4 anos que eu sei de tua existência, apesar de você não saber da minha em 22. Mas os anos irão se passar, o mundo irá girar, e tudo ficará bem, tudo em seu devido lugar. Eu com você, mais aniversários, mais comemorações, menos distância, menos saudade, e mais, muito mais amor. E saiba que daqui pra frente eu não desistirei de te dizer tudo que está aqui dentro, bem no fundo do coração. Sua felicidade é a minha felicidade, e eu também espero que você saiba disso um dia. Vendo seu sorriso, qualquer dia cinza se colore com as cores mais bonitas que existem. Em qualquer céu escuro, nascerá um Sol para iluminar. E em qualquer lugar que exista guerra, a paz reinará. Tudo isso pelo seu incrível sorriso. Eu te desejo todas as alegrias e conquistas possíveis que um ser humano é capaz de ter, muita coragem para enfrentar qualquer barreira que surgir em sua frente, muita saúde para viver muitos e muitos outros anos. Este dia é especial para mim só por ter sido o dia em que uma pessoa que mudaria minha vida nasceu. Aquele que mesmo longe tem tanta influência sobre mim. Aquele que me faz rir involuntariamente no meio de uma aula de química, ao ver uma foto sua no ipod. Aquele que me deu memórias de momentos que nunca serão esquecidos, e sempre serão contados por mim. Quando me perguntarem a maior loucura que já fiz, você estará na história. Quando me falarem que tal banda é a moda do momento, são os seus anos de sucesso que me virão à mente. Quando perguntarem “o que é o amor?” é o seu nome que pensarei primeiro. E o mais incrível é que mesmo sabendo que você talvez nunca leia nada disso que eu acabei de escrever, é sentir que você já sabe de todo esse amor, que eu te envio à qualquer distância, apenas pelo ato de pensar em você. E não me importar com o fato de você não ler, porque o importante não é provar o amor, é senti-lo.emorações, menos distância, menos saudade, e mais, muito mais amor. E saiba que daqui pra frente eu não desistirei de te dizer tudo que está aqui dentro, bem no fundo do coração. Sua felicidade é a minha felicidade, e eu também espero que você saiba disso um dia. Vendo seu sorriso, qualquer dia cinza se colore com as cores mais bonitas que existem. Em qualquer céu escuro, nascerá um Sol para iluminar. E em qualquer lugar que exista guerra, a paz reinará. Tudo isso pelo seu incrível sorriso. Eu te desejo todas as alegrias e conquistas possíveis que um ser humano é capaz de ter, muita coragem para enfrentar qualquer barreira que surgir em sua frente, muita saúde para viver muitos e muitos outros anos. Este dia é especial para mim só por ter sido o dia em que uma pessoa que mudaria minha vida nasceu. Aquele que mesmo longe tem tanta influência sobre mim. Aquele que me faz rir involuntariamente no meio de uma aula de química, ao ver uma foto sua no ipod. Aquele que me deu memórias de momentos que nunca serão esquecidos, e sempre serão contados por mim. Quando me perguntarem a maior loucura que já fiz, você estará na história. Quando me falarem que tal banda é a moda do momento, são os seus anos de sucesso que me virão à mente. Quando perguntarem “o que é o amor?” é o seu nome que pensarei primeiro. E o mais incrível é que mesmo sabendo que você talvez nunca leia nada disso que eu acabei de escrever, é sentir que você já sabe de todo esse amor, que eu te envio à qualquer distância, apenas pelo ato de pensar em você. E não me importar com o fato de você não ler, porque o importante não é provar o amor, é senti-lo.

Feliz aniversário, Joseph Adam Jonas.

xxx