É engraçado. Pensei que fosse entender tudo sobre os garotos, já que cresci praticamente só com eles. Achei que tivesse preparada para o que apareceria no meu caminho, preparada para as relações que eu fosse ter… Sempre me achei tão segura e cabeça feita para esse tipo de assunto, nunca achei que fosse acabar me decepcionando um dia. Não tanto. Não assim.

O mais engraçado é que muitos são tão fáceis de entender que perdem até a graça. É aquele tipo de garoto que antes dele falar, eu já sei o que responder. Tão banais. Tão igual. Tudo igual.

O pior é que logo aquele que eu mais precisava e gostaria de entender é o mais surpreendente. O mais improvável. O mais rebelde. Mais diferente. Diferente detodos os outros. É o tipo certo de garoto que enlouquece, que deixa qualquer uma sem o domínio da situação, me deixa sem saber o que fazer, como agir, o que falar.

Sei lá, acho que ele me deixa sem saber o que escrever também.

xxx

