Desculpa mas eu cresci, eu mudei. Não sou mais aquela menininha indefesa e frágil  que vocês pensam que ainda sou. Não dependo mais de vocês para não sentir fome. Minha diversão não é mais brincar de boneca.

Eu cresci. Talvez não o suficiente para fazer algumas coisas que tenho vontade, mas o suficiente para fazer minhas próprias escolhas. Talvez por estar percebendo isso vocês estão mais severos. O medo de perder a garotinha pro mundo é grande, não é? Mas por favor, não tornem tudo mais difícil. Não façam com que eu queira viajar e não voltar mais. Não me deixem com vontade de voar ainda mais cedo.

Saibam lidar, me entenda e eu serei eternamente a garotinha que vocês queriam que eu fosse. Entendam que eu tenho outros interesses agora e não decepcionarei vocês. Me deixem livre que estarei sempre por perto. Me prendam e a vontade de fugir será cada vez maior.

Me entendam. Me respeitem. Me amem do jeito que eu sou, mesmo que esse jeito não seja o que vocês esperassem que eu seria um dia. Por favor, só tentem entender que agora meu mundo não é mais o mesmo que o de vocês.

Agora, eu tenho um mundo só meu.

xxx

