“Eu amei você o tempo inteiro. Até mesmo quando meu orgulho não deixou ir atrás de você. Te amei todas as vezes em que você me trocava pelo seus amigos. Te amei todos os dias em que seu rancor era maior que sua auto-estima. Te amei da forma mais egoísta possível. Te amei sabendo que seus defeitos eram exagerados. Te amei mesmo te odiando por me trocar por coisas estupidas, te amei sabendo que eu era o oposto de você, te amei da forma mais carinhosa que amei alguém, te amei da forma mais melosa possível. Te amei mesmo querendo te deixar. Eu amei você aceitando que jamais ia lembrar do primeiro dia que a gente ficou, eu amei mesmo sabendo que era ela que você ainda queria, eu amei você o tempo inteiro, e amei por dois. O único problema é que você não percebeu, você preferiu ignorar.”

xxx

