Tags

, , , , ,

É hoje. Hoje está completando 5 anos que eu descobri o que é amar alguém incondicionalmente. Amar alguém que não sabe que eu existo. Amar alguém que está a milhares de quilômetros de distância de mim.

Há 5 anos eu me surpreendo com o tamanho do amor que consegue caber no coração de alguém, um amor que quando acho que não tem como ser maior, ele dá um jeito de crescer e se fortalecer. Um amor que cego, surdo e mudo. Não vê barreiras, não escuta críticas e não fala de decepções.

Um dia li que o amor é o que temos de de mais próximo à magia, e a 5 anos venho provando isso a mim mesma. É mágico você sentir algo inexplicável, incontrolável e insaciável. Algo que parece nunca ter fim, algo que mesmo as pessoas falando que acabará logo, já dura meia década e está cada vez mais forte para durar o triplo disso.

Sabendo-se disso tudo, eu me acho uma pessoa melhor. Porque é difícil encontrar sentimentos tão puro e duradouros como este hoje em dia, principalmente quando não é recíproco. Brinco dizendo que todo o azar que eu tenho de nunca ter encontrado vocês, eu tenho de sorte para encontrar outras bandas. Mas sei que não é disso que se trata, sorte. O que é sorte afinal? O que é sorte num mundo onde cada momento parece que foi escrito por alguém, planejado com carinho e adicionado em nossos destinos? Destino. Essa palavra é a que mais me atrai. O destino sempre nos trará surpresas, e eu acho que o que eu chamo às vezes de “azar” por não ter acontecido ainda, talvez seja só questão de tempo para o momento certo chegar. E eu realmente acredito que ele chegará mais cedo ou mais tarde. Por isso que não tenho pressa, nem medo. Porque sei que não vai acabar esse amor, sei que é algo que independente do tempo que passar, ainda existirá dentro de mim. E não tenho pressa de que aconteça logo, porque acho que quanto mais tempo levar, mais perfeito vai ser.

Obrigada mais uma vez ao destino, por ter colocado esses três anjos em minha vida. E obrigada a vocês três, por me darem sempre tanta vontade e força para que esse amor dure tanto. Obrigada.

Parabéns Jonas Brothers, 5 anos de “SOS”.