“Você não merecia nenhuma das minhas lágrimas e era por isso que eu me sentia ainda mais idiota por ter depositado todas as minhas esperanças em alguém como você. Eu acho que eu estava cega de amor ou como eu queria muito, não enxerguei o seu verdadeiro eu, aquele que você conseguia esconder tão bem. Eu não conseguia entender o porque de você ter conseguido me conquistar tão rápido. Acho que foi pelo seu sorriso, pelo modo de você me irritar e do meu coração acelerar, de você dizer exatamente o que eu queria ouvir e por eu estar cansada de esperar por alguém que eu achava que nunca iria vir. Foi como se você tivesse aparecido na hora certa entende? quando meu mundo estava todo em ruínas e a minha esperança em migalhas. Você soube fazer com que eu me alegrasse, mesmo a dor ainda sendo intensa, me acolheu e foi a pessoa mais fofa do mundo todo. Você não sabe a felicidade que eu irradiava todos os dias quando acordava e o quanto eu pirava só de imaginar o seu sorriso. Agora eu me acho uma completa idiota por ter caído no seu joguinho. É como se tudo tivesse ficado tão claro e transparente, que eu conseguisse ver cada falha sua, cada estratégia para me conquistar e ter o que você queria. Me sinto uma burra por ter acreditado nas suas promessas e ainda mais patética por chorar por você, mas a única coisa que sobram são lições e a dica, para eu nunca mais confiar em falsas promessas e sorrisos que fazem o seu coração bater a primeira vista. Aprendi que muitas vezes o príncipe chega na hora certa e no momento certo, mas que muitas vezes, ele é apenas a pessoa certa na hora certa e não aquele que vai mudar a sua vida pra sempre. Ele é apenas alguém que vai te fazer feliz, mas que ainda não está pronto para viver o seu “felizes para sempre”. “

xxx