“Eu acho que quando está tudo acabado, isso simplesmente volta em flashes, sabe? É como um caleidoscópio de memórias em que tudo volta, mas ele nunca. Eu acho que parte de mim sabia que, no segundo em que eu o vi isso iria acontecer. Não é realmente nada do que ele disse ou qualquer coisa que ele fez, foi o sentimento que veio com aquilo. E a coisa maluca é que eu não sei se vou me sentir assim novamente, mas eu não sei se eu deveria. Eu sabia que esse mundo se movia muito rápido e brilhava muito forte. Mas eu pensei… “Como o diabo pode estar empurrando você para alguém que parece tanto com um anjo quando ele sorri pra você?”. Talvez ele soubesse disso quando ele me viu. Eu acho que eu perdi meu equilíbrio. Eu acho que a pior coisa de tudo isso não foi perdê-lo, foi me perder.

Eu não sei se você sabe quem você é, até você perder quem você é.”

xxx