“Chorão: Nos ensinou que quanto mais a gente rala, mais a gente cresce, que não devemos viver em vão, que molduras boas não salvam quadros ruins, nossas escolhas vão dizer pra onde iremos, é importante fazer da dificuldade a nossa motivação, e jamais ter ingratidão com quem já nos fortaleceu, assim como teremos dias de lutas e dias de gloria também, quem não respeita o pai não respeita ninguém, e que assim como todos você é livre para buscar seu lugar ao sol, nos mostrou a ver a diferença entre o lixo e o luxo, mais sempre existe um novo jeito de se poder chegar, e que o universo conspira ao nosso favor, e onde existe a paz existe o amor, que a vida ensina a dar valor para as pessoas, mais como pode tudo mudar? é nós não somos mais crianças, um dia acontece e a gente tem que crescer, e que ninguém pode controlar sua vida, que ninguém pode estragar seu dia, que tudo que é bom dura o tempo bastante pra se tornar inesquecível, temos que viver nossos sonhos temos tão pouco tempo, liberdade de expressão, onde não existe a paz não existe o amor…”

tumblr_mj8wtxxWkx1rhis97o1_500

“Tem só uma coisa que eu queria dizer pra vocês antes de ir embora: A gente fala esse monte de loucura, fala palavrão pra caramba, passa toda a nossa rebeldia, a nossa atitude, o que a gente acredita… O fato de eu ter tatuado em mim, no meu braço, “Marginal”, não quer dizer que eu sou um marginal que faz várias fita, que a assalta os outros não. Quer dizer que eu tô a margem, de muita coisa que eu acho que é hipócrita, que é mentirosa, tá ligado, eu tô a margem da inveja, eu tô a margem da revolta ruim, tá ligado. Porque eu fiz da minha vida, uma vida de trabalho, de batalha. E nela, tá ligado, o meu sonho se fez, e se fundiu. Graças a vocês, mas a gente batalhou muito pra chegar aonde a gente tá. Só que tudo isso que a gente tem, tá ligado, sem uma consciência que a gente adquiriu, hoje não era nada. Porque eu, hoje, eu tenho uma coisa que talvez vocês não tenham. Que é uma banda de sucesso, é uma vida louca, de cada dia tá num lugar, de aparecer na televisão, de tocar no rádio. Só que muitos de vocês tem uma coisa que eu não tenho. Que é o pai de vocês, tá ligado. Meu pai se foi faz dois anos, e até hoje eu não consigo entender porquê. Então, se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com o seu erro, AÍ VOCÊ É FELIZ, AÍ VOCÊ TEM TUDO! Porque dinheiro e sucesso não compra tudo não. O dinheiro compra muita gente, mas não compra tudo não, tá ligado. Então quero que vocês entendam, que o melhor que a gente pode ter na vida são as coisas básicas: é a nossa saúde, é a família, é o amigo, é o lugar pra viver, tá ligado, é ter no que acreditar, é viver em função de um sonho. Eu tenho uma alma, que é feita de sonhos.” – Chorão

cbjr

“ouvi dizer que só era triste quem queria”

BEtLI_dCYAIVz1G

De longe, um dos melhores shows que eu já fui na minha vida.

tumblr_mj9glm5N2d1ro1x7lo1_500

“Não é pagar de fã, porque ninguém aqui fica ouvindo 24 horas as músicas de um artista, mas sabe quando você pára pra pensar e vê que em cada momento da tua vida o cara teve presente? Eu não ouvia Charlie Brown todos os dias, mas era só escutar uma batidinha de uma músicas deles que eu já começava a cantar, eu aprendi tantas coisas com as letras dessas músicas .. Já chorei, já sorri, já me embolei pra cantar uma parte, já dediquei pra alguém, já dedicaram pra mim. Então cara, não é ser poser, é saber reconhecer que vai fazer parte da nossa história pra sempre e que o cara era realmente FODA PRA CARALHO e nos ensinou muitas coisas.”

tumblr_mj8igsqiFm1qjg3zio1_500

Hoje os chorões somos nós, e o céu azul é todo dele.

Descansa em paz, parceiro.

#LutoChorão

xxx

