“Queridos Kevin, Joe e Nick,

Eu quero lhes contar uma história. Essa história não é o tipo de história com final feliz. Não é sobre um príncipe que luta pela sua princesa. Não é sobre dragões ou heróis. É sobre três garotos. Três irmãos. Eles amavam a música. Eles só queriam fazer a diferença, mandar uma mensagem. Eles só queriam mudar o mundo. A verdade é, eles fizeram isso. Eles mudaram a vida de muitas pessoas, não apenas com sua música, mas com suas personalidades.

A maneira que eles enfrentavam problemas, a maneira que eles estariam sempre juntos, não importa o motivo. Eles viraram uma grande inspiração de repente. Eles eram muito diferentes. Mas as pessoas os amavam pelo que eles tinham por dentro. Tinha algo especial nesses garotos. Eles não eram como nenhuma outra banda, eles era muito mais. Esse tipo de pessoas que um dia aparecem na sua vida e simplesmente a muda.

Suas fãs os amavam com todo o seu coração e eles sempre diziam: “Viva seus sonhos, nós estaremos aqui, a cada alto e a cada baixo, apenas como vocês sempre estiveram aqui por nós. Prometa que não deixará nada ou ninguém te deixar mal. Acredite em você, por que nós acreditamos. Vocês são as melhores fãs do mundo.”.

Eles nos prometeram estar sempre conosco. Mas toda história tem uma parte que não gostamos. Uma parte obscura que nós gostaríamos que não estivesse lá. E ai nós fãs dissemos: “nós estaremos aqui, não importa quanto tempo leve”. Mas nós sabemos que nada dura para sempre. Que “para sempre” tem um final. E que as vezes as coisas não são como nós gostaríamos que fossem. Nós sabíamos que o tempo passaria. Sentimentos mudam. Mas nós acreditamos que este sentimento é forte demais para mudar.

Queridos Kevin, Joe e Nick, nós precisamos escrever a próxima linha da história. Ela pode ser o “fim”, ou pode ser um novo capítulo. Mas lembrem-se que vocês nos ensinaram que desistir não era uma opção. E que os sonhos são feitos para serem vividos. Lembrem-se que vocês fizeram uma promessa e vocês têm que cumpri-la. Assim como nós cumprimos a nossa. Nós estamos aqui tantos anos depois. Nós sempre estivemos aqui por vocês. E se nós ficamos aqui, vocês têm que ficar. Nós não desistimos de vocês, então vocês não podem se render. Vocês não podem pedir para ficarmos e nos fazer ver vocês irem. Porque foram vocês que nos ensinaram que a vida não é fácil, mas que temos que ser os lutadores da história.

Pensem em todas as coisas que podemos viver juntos. Pensem em todas as memórias que podemos construir. Nós nunca deixamos nada nos fazer mal, como vocês nos disseram. Então fiquem forte. E quando parecer que tudo está desmoronando, por favor, saibam que nós vamos esperar. Mesmo que dure para sempre. Mesmo que dure uma vida inteira.

Se vocês nos deixarem agora… Não… Eu me recuso a deixá-los ir. Não desta vez. Não de novo.

Queridos Jonas Brothers, isto não é o fim.”

BWp99IAIYAA75iy

xxx