About me

Ela é uma menina que nunca sabe o que falar quando perguntam quem ela é. Uma adolescente normal, ou pelo menos aparentemente, isso vai depender do que as pessoas achem que “normal” significa.

Ela se acha bonita, mas tem dias que se sente um E.T. quando olha para o espelho. Romântica, mas que às vezes prefere “chutar o balde” por uma noite. Músicas a descrevem, literalmente. Pergunte uma música que ela goste e ela virá com cinco. Acha que às vezes é muito frágil comparada ao resto do mundo, mas quando para pra pensar, percebe que é mais forte do que imagina. A vida não a ensinou a ultrapassar barreiras, praticamente a obrigou a aprender isso sozinha.

Sonhar é sua realidade, e os mais diversos desejos passam pela sua cabeça. Sonha com o dia em que vai poder olhar para trás e rir de tudo que um dia já a fez chorar. Olhar para todos que duvidaram dela e dizer: “viu, eu disse que conseguiria”.

A menina que não sabe se descrever acabou de fazer isso em uma caixa de texto do seu blog, afinal, teclados, lápis e papel sempre a ajudaram mais do que palavras ditas. Ela pensa muito e fala pouco. Escreve muito também, mas só assim, na terceira pessoa. Pois é, “ela”sou eu.

“Dedicated to everyone who wonders if I’m writing about them. I am.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s